Evento reunirá a comunidade ligada à plataforma de cursos online para grandes audiências.  O objetivo passa por “partilhar experiências e respostas aos desafios”.

Um dia dedicado aos principais desafios inerentes à produção de cursos online. Este será o principal objetivo do workshop que, no dia 10 de outubro, juntará a comunidade NAU, no LNEC, em Lisboa.

Através deste momento, avança a organização, pretende-se, acima de tudo, “definir ações com vista a alargar as opções à criação, produção e publicação de cursos”.

Para tal, o workshop adoptará uma modalidade “dinâmica e participativa, em que todos [os participantes] poderão ter uma voz”. A reunião tem lugar no Centro de Congressos do LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil), em Lisboa, a partir das 9h00.

Para mais informações, poderá contactar através do endereço info@nau.edu.pt.

Lançada em abril de 2019, a NAU é a iniciativa nacional para operação de uma infraestrutura técnica e operacional de suporte à publicação e dinamização de conteúdos em formato MOOC (Massive Open Online Course).

Transversal a diversos ministérios, a NAU permite desenvolver ações de formação para um maior número de funcionários e cidadãos, com maior qualidade, com maior frequência e menores custos.

Os registos são gratuitos mas obrigatórios.

Outros artigos relacionados